
Engraçado como a vida passa,nossas atitudes diante dos fatos,nossas expectativas em relação ao que podemos realizar,as dúvidas,as omissões,as angústias o silêncio da derrota,a euforia da vitória.
O engraçado tomou outro sentido,ninguém mais está rindo diante dos fatos,o ser humano endurece diante das adversidades ,se torna ignorante com a queda e talvez de se levantar diante de seus sonhos e seus ideais,ele se conforma com o desejo de um dia se vingar.
O que a queda significa?
Significa que você errou,e não acreditar na derrota é a mesma coisa que se entregar inconscientemente a uma nova queda.
Nossas vitórias não são apenas momentos felizes, mas sim o inicio de uma trajetória,não se pula etapas, não se desvirtua a competência,se continua em frente fazendo o melhor,instigando os sentidos e prevendo eventuais surpresas.
A distância entre a derrota e a vitória não se pode ser medida e nem premeditada,ela não existe,por que o tempo não para,o mundo não deixa você descer, ele te cobra reações ganhando ou perdendo,e só se mantém de pé quem com humildade não subestima nada e nem ninguém.
Arrogância e prepotência são adjetivos de perdedores,abaixar a cabeça diante do que não pode se entender é conservar suas faculdades estratégicas,e conservar os guerreiros que estão ao seu lado,manter vivo o ideal a o qual você se predispôs lutar,e nunca desistir de ser justo.
A paz e a guerra vivem dentro de nós,uma fogueira de sentimentos queima nossa alma diante do ideal de batalha ,o sangue que está incrustado no olhar, mistifica o doce sabor da morte,aos que caem diante de ti a Deus deixo uma prece e ao Diabo lhes envio suas almas,pois da mesma que forma que vós,teus inimigos interagiram,mas tu foste o anjo negro que lhes concedeu a paz.
Os homens querem a paz mas amam a guerra.
Um dia a Guerra olhou para mim e sorriu,e ao se deparar com minha face,abaixou sua cabeça pois leu em meus olhos seus segredos.
Não existe paz sem lutar,não existe guerra sem perdas,não existe Deus no coração de quem ama a crueldade,e não existe justiça sem fé.
Honra e Glória a todos,aqui se planta,aqui se colhe,se planta o vento,se colhe a tempestade.
A todos aqueles que querem paz eu pergunto!
O que fizeram por ela?
A todos aqueles que querem a guerra eu pergunto!
Vale à pena?
Nenhum comentário:
Postar um comentário