
2) Lei da Doação Dê um presente em todo lugar que for, a todos que encontrar; esse presente pode ser um cumprimento, uma flor, uma oração. Ofereça sempre alguma coisa às pessoas com que entrar em contato. Estará, assim, desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância, na sua vida e na vida de outras pessoas.
3) Lei do Carma ou da Causa e Efeito. Observe as escolhas que vai fazer a todo momento. Toda vez que fizer uma escolha, pergunte: quais serão as conseqüências? Trará felicidade e satisfação a mim e aos outros? Peça orientação ao seu coração. Se sentir conforto, siga adiante com a escolha. Se sentir desconforto, observe. O coração é intuitivo, e conhece a resposta certa.
4) Lei do Mínimo Esforço Pratique a aceitação, dizendo: hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, fatos, como eles se manifestarem. Não se volte contra o universo, lutando contra o momento presente.
5) Lei da Intenção e do Desejo Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de entrar em silêncio e meditação. Olhe antes de adormecer. Olhe quando acordar. Libere a lista de seus desejos no ventre da criação. Confie. Esteja consciente do momento presente
6) Lei do Desapego Comprometa-se, hoje, com o distanciamento, o desapego. Não force soluções de problemas.
7) Lei do Darma ou do Propósito de Vida Você deve nutrir, com amor, a divindade que habita em você, no fundo de sua alma. Preste atenção ao seu espírito, que anima seu corpo e sua mente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário