domingo, 22 de junho de 2008

AS SETE LEIS DA PROSPERIDADE:

1) Lei da Potencialidade Pura Entre em contato reservando um momento do dia para ficar em silêncio, para apenas SER. Fique sozinho em meditação silenciosa pelo menos duas vezes por dia, trinta minutos pela manhã e à noite.

2) Lei da Doação Dê um presente em todo lugar que for, a todos que encontrar; esse presente pode ser um cumprimento, uma flor, uma oração. Ofereça sempre alguma coisa às pessoas com que entrar em contato. Estará, assim, desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância, na sua vida e na vida de outras pessoas.

3) Lei do Carma ou da Causa e Efeito. Observe as escolhas que vai fazer a todo momento. Toda vez que fizer uma escolha, pergunte: quais serão as conseqüências? Trará felicidade e satisfação a mim e aos outros? Peça orientação ao seu coração. Se sentir con­forto, siga adiante com a escolha. Se sentir des­conforto, observe. O coração é intuitivo, e conhece a resposta certa.

4) Lei do Mínimo Esforço Pratique a aceitação, dizendo: hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, fatos, como eles se manifestarem. Não se volte contra o universo, lutando contra o momento presente.

5) Lei da Intenção e do Desejo Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de entrar em silêncio e medita­ção. Olhe antes de adormecer. Olhe quando acordar. Libere a lista de seus desejos no ventre da criação. Confie. Esteja consciente do momento presente

6) Lei do Desapego Comprometa-se, hoje, com o distanciamento, o desapego. Não force soluções de problemas.

7) Lei do Darma ou do Propósito de Vida Você deve nutrir, com amor, a divindade que habita em você, no fundo de sua alma. Preste atenção ao seu espírito, que anima seu corpo e sua mente.

Nenhum comentário: